DEM se une ao PMDB e Murilo vai ter Bela de vice
A ex-deputada estadual Bela Barros foi escolhida ontem à noite, durante reunião do PMDB, para vice na chapa a ser encabeçada pelo vice-governador Murilo Zauith, pré-candidato do DEM à sucessão do prefeito de Dourados, Laerte Tetila (PT). A decisão será homologada na convenção do partido marcada para o próximo dia 26 no Sindicato do Comércio local.
Bela disputava a indicação com o vereador Eduardo Marcondes, que abriu mão para contemplar sua companheira de partido. Ele também decidiu não postular à reeleição para ser um dos coordenadores da campanha de Murilo Zauith, conforme o site Conjuntura Online divulgou nesta terça-feira com exclusividade.
Após a reunião, o presidente municipal do PMDB, ex-deputado federal Marçal Filho comunicou a decisão a Murilo, que também é presidente regional do DEM.
Ficou decidido ainda que tanto o PMDB quanto as demais legendas que apoiarão a candidatura do democrata farão convenção conjunta no dia 28 deste mês, em local ainda ser definido, para oficializar a coligação.
Murilo e Bela Barros vão enfrentar o deputado estadual Ari Artuzi (PDT), o ex-secretário de Governo da prefeitura, Wilson Biasotto (PT), e o provavelmente o candidato do PPS, José Boniatti, nas eleições de outubro.
PR
Ontem à noite, o PR também se reuniu em Dourados para decidir quem apoiar na sucessão municipal deste ano. O partido, que recebeu convite do PDT para indicar o candidato a vice na chapa de Ari Artuzi, deve anunciar nos próximos dias apoio a candidatura de Murilo Zauith, conforme interlocutores da Assembléia Legislativa.
Conjuntura Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário