Assessoria/VS
Lançar candidatura própria em Dourados do médico e ex-vice-governador George Takimoto, é a intenção do PSL de Mato Grosso do Sul, com aval da Executiva Nacional.Segundo o vice-presidente do Diretório Regional do PSL, Emídio Milas, a executiva e as principais lideranças do partido estão decididas a oferecer a Dourados a melhor contribuição possível para que o município consolide sua vocação de crescimento e apague as manchas deixadas pela recente crise ética, política e administrativa.
Milas observa que além da moderna base programática, o PSL trata com ênfase e muito cuidado o desempenho dos mandatos de seus filiados, focalizando, em primeiro lugar, a gestão democrática e ética e a eficiência na prestação dos serviços públicos. “Com esse compromisso, nosso deputado estadual eleito este ano, o Dr George Takimoto, recebeu dos douradenses uma das maiores votações regionais do estado. Foram 18.174 votos ou 18% dos votos válidos. Isso atesta a identificação do PSL com a população e legitima nossa intenção de disputar o pleito”, afirmou.
Para o dirigente, Takimoto tem um histórico que o credencia a submeter-se à avaliação dos eleitores, condição que, a seu ver, pode ser ratificada por pesquisas de intenção de voto. “Estamos falando de alguém com mais de 40 anos de Medicina em favor da saúde pública, com uma extensa folha de serviços prestados a Dourados e ao Estado, tanto na profissão quanto na política exercendo os cargos de vice-governador e deputado federal”, argumentou. Ainda assim, a pesquisa é necessária para aferir o que pensa a população sobre o projeto do PSL. “Nada faremos sem o aval da sociedade”, garante Milas.
A palavra final sobre o papel do PSL na sucessão douradense será dada pelo Diretório e lideranças partidárias, no curso de um amplo e democrático debate, frisa Milas. Também está nesse contexto o diálogo com todas as forças políticas e sociais interessadas no bem-estar dos douradenses e efetivamente comprometidsa com as causas locais. “O PSL quer uma ampla coalisão de forças, em que os objetivos comuns por Dourados possam unir os diferentes, sem prejuízo das identidades ideológicas. Lançar chapa própria ou integrar-se num projeto mais amplo de candidaturas são questões que precisam ser amadurecidas. Dourados cobra responsabilidade total de seus representantes e nós não vamos frustrar essa expectativa da população”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário