sexta-feira, 14 de maio de 2010

Missão de Zeca em Dourados é encontrar um candidato a vice-governador


Midiamax News
Nicanor Coelho, de Dourados
Nicanor Coelho

O ex-governador Zeca do PT está desde o início da manhã em Dourados com a missão de encontrar um candidato a vice-governador que contemple não apenas os interesses do PT como também dos demais partidos aliados.

Depois de tomar café da manhã no Hotel Bahamas com Zeca participou de um ato na sede do diretório do PDT onde cerca de trezentos militantes foram ouvir suas propostas de campanha.

Zeca estava acompanhado do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT).

Depois de sair da sede do PDT Zeca deu entrevistas em várias emissoras de rádio e de um encontro com empresários na ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados).

Agora à tarde Zeca tem um encontro com lideranças sindicais e estudantes na sede do Sindicato dos Bancários.

À noite o ex-governador participa de um encontro com petistas e aliados de outros partidos no Clube Nipônico.

Já na manhã deste sábado Zeca participa na Câmara Municipal de um encontro apenas com petistas.

A intenção do Diretório municipal é indicar um nome das fileiras do PT para ser o candidato a vice de Zeca.

A intenção dos petistas douradenses é indicar o vice e o primeiro suplente de Delcídio entre os nomes do ex-deputado federal João Grandão; do ex-vereador Wilson Biasotto e do ex-prefeito Laerte Tetila.

As pretensões do PT local se esbarram na vontade de Zeca que é de que o candidato a vice seja indicado por um dos partidos aliados. Na opinião de Zeca o PDT já foi contemplado com uma candidatura ao Senado e o nome do vice poderá sair entre os filiados do (PV) Partido Verde ou do PSB (Partido Socialista Brasileiro).

Logo depois de participar da reunião dos petistas na Câmara Municipal, Zeca e Delcídio vão para o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho onde acontecerá a abertura oficial da Expoagro (Exposição Agropecuária e Industrial de Dourados).

Nenhum comentário: