quarta-feira, 11 de maio de 2016

Com 17 Casos de gripe, Cidade Aguarda 28 doses mil Paragrafo retomar Vacina

Núcleo de Vigilância Epidemiológica informou Hoje que nove Casos de gripe Já foram confirmados neste ano em Dourados

Vacinação contra gripe começou no dia 30 de abril, mas ESTÁ suspensa POR falta de doses (Foto: A. Frota / Divulgação)Vacinação contra gripe começou no dia 30 de abril, mas ESTÁ suspensa POR falta de doses (Foto: A. Frota / Divulgação)
O município de Dourados, a 233 km de Campo Grande, JA notificou 17 Casos suspeitos de gripe transmitida Cabelo vírus H1N1. De acordo com o Núcleo de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de  Saúde , nove Casos foram confirmados Até Ontem (10). Os demais AINDA aguardam resultado de Exame.
Até ágora NÃO houve morte em decorrência da influenza na Segunda Maior Cidade de Mato Grosso do Sul. Dez PESSOAS Já morreram neste ano no Estado. Ósmio Casos Maïs Recentes eram de Duas Mulheres, Mortas em Naviraí, no cone sul.
No HU (Hospital Universitário) da UFGD ( Universidade Federal  da Grande Dourados), os pacientes do cinco estao internados recebendo Tratamento Paragrafo influenza.
"Três Deles estao com o Quadro Confirmado (Dois Adultos e Uma Criança) e Dois Adultos estao com Suspeita da Doença, Aguardando Resultados de Exames. Dos pacientes cinco, internados Três estao em UTIs e Dois em enfermarias", informou hum hospitalar assessoria doo.
Vacinação suspensa  - Apesar do aumento de dos Casos da Doença em Todo o país, a Campanha de Vacinação ESTÁ suspensa desde a semana Passada em Dourados POR falta de doses da Vacina.
OS Primeiros Lotes logotipo acabaram Apos Uma abertura da Campanha, Nenhum dia 30 de abril. Uma Pequena Quantidade Chegou na Passada semana, mas Insuficiente Para Uma continuidade da Imunização em Todas Como unidades de Saúde do Município.  
A coordenadora de Imunização da Secretaria de Saúde , Carla Cristina Ribeiro, informou Ao Campo Grande News que das 66 mil doses Necessárias do Pará vacinar hum População Considerada de alto Risco, 38 mil Já foram encaminhadas e utilizadas e 28 mil deveriam Chegar Ontem a Cidade, mas Até hum Manhã de Hoje NÃO tinham SIDO encaminhadas PARA O orgão municipal.  
Campo Grande News
Postado por: ygor I. Mendes

Nenhum comentário: