quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Senador: 'O PT deve aprender as lições deixadas pela eleição'

Postado por ELIANE PAIM

“Temos que entender a vontade do povo e eles escolheram o Ari
Desejo sucesso e espero que ele corresponda às expectativas”, diz Delcídio.


O senador e também relator geral da União, Delcídio do Amaral (PT), afirmou a redação do jornal Dourados News, esta manhã, que o partido a que pertence deve fazer uma análise ‘profunda’ da eleição e que o povo decidiu renovar, então deseja sucesso para o prefeito eleito, Ari Artuzi.

“Temos que entender a vontade do povo e eles escolheram o Ari. Desejo sucesso e espero que ele corresponda às expectativas”, diz Delcídio. Ele acredita que com a vitória de Artuzi, o PT deve aprender as lições deixadas pela eleição, mesmo diante da boa aceitação do atual prefeito, Laerte Tetila. “Devemos saber onde falhamos. Perder a eleição é da vida”, afirma o senador.

Sobre o apoio a prefeitura, Delcídio explica que tem compromisso com a população e que vai continuar seu trabalho, com investimentos na cidade. “Vou continuar senador de Dourados, meu compromisso é com as pessoas”, finaliza.

O senador participou da campanha de Wilson Biasotto no município em comícios, carreatas, organizada pela coligação "Dourados cada vez melhor"।


Foto: Ariadne Bianchi
Fonte: Dourados News

Nenhum comentário: