terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval com Cristo termina hoje no ginásio de esportes

A Renovação Carismática Católica promove todos os anos um Carnaval animadíssimo na presença do Senhor, no qual milhares de pessoas de Dourados e reúnem para viver dias de muita oração, adoração, meditação da Palavra, shows e animação. Tudo num ambiente sadio, no qual todos podem louvar a Deus, se divertir muito e fazer novas amizades.

Esta é a 21ª edição do Carnaval com Cristo que acontece desde sábado, dia 13 de fevereiro no Ginásio Municipal Ulisses Guimarães. O tema deste ano será “Tua palavra luz para o meu caminho” e são esperadas pelo menos 10 mil pessoas nos quatro dias de festa.

A animação do fica por conta das bandas: Anjos de Louvor, Ágnus Dei, Psalmus, Atus e Fonte de Luz, todas ligadas a igreja católica em Dourados. A pregação e ministração serão conduzidas por três missionários da Canção Nova.

A coordenação do evento espera fiéis não só de Dourados, “mas de todas as cidades circunvizinhas”. Este ano estarão presentes no Carnaval com Cristo. O evento tem o encerramento marcado para esta terça-feira às 16 horas, com uma missa solene presidida por Dom Redovino Rizzardo, bispo de Dourados.


Confira abaixo a programação:

• TERÇA – 16/02/2010
Inicio: 8:00 horas – Santo terço, louvor, animação, ministração, pregação e adoração ao Santíssimo Sacramento com os missionários da Canção Nova.
18:00 horas – Celebração Eucarística ( D. Redovino)
19:30 min. – Show com Banda Anjos de Louvor e Ministério Fonte de Luz

Nenhum comentário: