sexta-feira, 2 de julho de 2010

Zeca e Tatiana terão comitê suprapartidário em Dourados (Coronel Paim 12777)


Da Redação





O candidato a governador Zeca do PT e a candidata a vice-governadora Tatiana Azambuja participaram agora pouco de ato suprapartidário que contou com a presença de mais de mil pessoas, na sede do Clube Nipônico, na rua Weimar Torres, esquina com Toshinoko Katayama . Recebidos com entusiasmo por integrantes e militantes de partidos da base aliada do PT. O ato se transformou numa grande plenária reunindo lideranças políticas, empresariais, sindicais e de movimentos sociais, indígenas, que a partir do próximo dia 6 tomarão as ruas da cidade para darem inicio a grande caminhada das eleições de 2010.,
A repercussão da indicação da vice Tatiana foi além das expectativas das lideranças locais, bastante emocionada ela falou do seu orgulho de representar sua “ cidade de terra vermelha em que cresceu e se formou aprendendo a respeitar os mais simples e os índios”.
Participaram do ato candidatos da coligação A Força do Povo, agrega 9 siglas dos partidos coligados (PT, PDT, PV, PP, PCdoB, PSL, PSDC, PSC e PRP) e também dissidentes de partidos alinhados com a candidatura de André Puccinelli e que manifestaram apoio à chapa Zeca e Tatiana, em torno do projeto de eleição de Zeca do PT ao governo do Estado.
Comitê suprapartidário
O anuncio do Comitê Suprapartidário, coordenado pela candidata a vice-governadora Tatiana Azambuja, foi feito por Zeca do PT e segundo ele vai “agregar forças políticas, empresariais, dos movimentos sociais e sindicatos, das universidades, com representantes de todos os municípios da região. O papel do Comitê Suprapartidário será vital na campanha da Coligação A Força do Povo em todo o Sul do Estado. Finalizou Zeca. Pelo menos 30 candidatos de Dourados e região estiveram presentes no ato entre eles: O candidato a Senador Dagoberto Nogueira, a candidata a suplente Gilda do PT, dep. Vander Loubet, Laerte Tetila, João Grandão, Dr. Takimoto, Vereador Bonato, Humberto Teixeira Jr, Dirceu Longhi, Vilma de Fátima do Sul, Alexandre da Cut, Pelicano do PV, cabo Almi, entre ouros candidatos a deputados Estaduais e Federais.
Reunião com pastores
Na tarde desta quinta-feira, Zeca e Tatiana se reuniram com pastores da Sara Nossa Terra apresentaram eixo dos cinco pontos do programa de governo: Infraestrutura e não sucateamento da Agesul; desenvolvimento com respeito ao meio ambiente; menos impostos; modernização do serviço público; inclusão e cidadania.
'Os ditadores não passarão impunes', disse Zeca do PT, durante discurso o qual mostrou a palma da mão, sinal de basta na campanha eleitoral do Partido dos Trabalhadores.
A candidata à vice-governadora dá o peso da Grande Dourados ao candidato petista. Já do lado adversário, o grupo de André Puccinelli tem o candidato ao Senado, também de Dourados, o vice-governador Murilo Zauith (DEM), o qual teve que ameaçar ruptura política para conseguir algum respaldo e se lançar a senador.
Zeca do PT lembrou que em seu Governo foram cinco secretários de Dourados e enfatizou a competência de Tatiana Ujacow para que os projetos sejam alavancados. Já a candidata frisou que é possível fazer uma política diferente e a importância da região da Grande Dourados ser valorizada na administração estadual.
Os membros religiosos deram apoio aos candidatos que continuam a agenda política em Dourados.
A coligação ‘A Força do Povo’ agrega nove siglas em torno do projeto de eleição de Zeca do PT ao Governo do Estado.
Em Dourados, Tatiana, que é evangélica, se reuniu com o Conselho de Pastores e lideranças evangélicas da região da Grande Dourados na sede da Igreja Sara Nossa. Mas, o ato que encerra a primeira agenda conjunta de Zeca e Tatiana a Dourados será às 19 horas, na sede do Clube Nipônico, na rua Weimar Torres, esquina com Toshinoko Katayama. Lideranças dos partidos coligados (PT, PV, PDT, PC, PP, PCdoB, PSL, PSDC e PRP) e também dissidentes de partidos alinhados com a candidatura de André Puccinelli, estarão presentes manifestando apoio à chapa Zeca e Tatiana.

Nenhum comentário: